terça-feira, 9 de agosto de 2016

foi tudo em vão?

Toda aquela dúvida e medo de me entregar foi vencida com a vontade de ficar perto de você. Tudo que falei, aquele receio no qual me referia... tudo aquilo era medo de ceder e voltar a cair, quem sabe, de maneira mais dolorosa.
O problema é que para você tanto faz. Tanto faz se eu ficar, se eu for embora. Tanto faz.
Se eu pudesse voltar no tempo, bloquearia você desde o primeiro "Oi". Você não sabe o que tudo isso significou para mim, você só se preocupa com você.
Eu que tinha tudo sob controle, achava que estava controlando toda essa situação e que tudo dependeria de mim; me vejo aqui, totalmente submisso às suas vontades e morrendo por isso. Me enganei, você me fez jogar seu jogo e agora estou aqui, vivendo de lembranças que a cada dia se tornam mais difíceis de conviver. E é triste ter que ver sua foto de perfil, mas não ter liberdade para falar com você e contar que preciso muito te ver.
EU PRECISO TANTO DE VOCÊ! Você não tem ideia da falta que me faz. Ainda me lembro do abraço que você me deu quando nos despedimos. Eu prometi que não sumiria da sua vida, prometi que sempre estaria aí, mas seu coração egoísta não entende que você precisa de mim. Você não vai encontrar uma pessoa que se encaixe tão bem em você quanto eu.
Desculpa soar prepotente, mas é que é tão óbvio o fato de que fomos feitos um para o outro. Só você não consegue enxergar.

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.