terça-feira, 11 de agosto de 2015

do que vem acontecendo

De vez em quando vale a pena arriscar. Vale a pena pôr à prova tudo que se tem, em busca de algo melhor.
Talvez eu vá escrevendo sobre isso ao longo do tempo, ou continue com esse hiato por aqui. Não tenho muito do que reclamar. As coisas estão dando certo até aqui, estou bem animado pros dias que virão e ansioso pra ver se a resposta de tudo que estava esperando chegará. 
Ainda não mudei de ideia quanto aos planos que estava no início do ano. Algumas coisas só foram organizadas na minha cabeça e entendi que tudo precisa ser no tempo certo. E o tempo está passando, sinto que está chegando a hora.
Queria muito poder expor de maneira mais direta, mas prefiro deixar tudo isso pro momento certo.
Muita coisa tem que mudar, pra melhor ou pra pior, só vou saber se tentar...

***

Sinto que essa aproximação está sendo por pouco tempo. Não consigo ter notícias suas, você está distante e depois de outra decepção, preferi largar tudo isso de lado. Não quero isso continue a me machucar tanto. Não quero me prender tanto novamente... mesmo que minha vontade seja ver seu sorriso... olhar nos seus olhos... sinto que não estou pronto pra isso. Talvez um pouco mais de tempo, quem sabe.





p.s.: comecei há três semanas o curso novo. está tudo tão bom, dando tão certo... sinto que encontrei o que queria. mais cinco anos pela frente.. muito ânimo e alguns planos que só vou contar se derem certo.. rs

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.