terça-feira, 13 de janeiro de 2015

quase lá

Há quanto tempo estou aqui pensando no que escrever?
As coisas estão melhorando, ainda falta um pouco pra eu aprender a parar de ser tão fraco assim.
Preciso buscar um pouco mais de força dentro de mim, ao invés de abrir a boca pra reclamar. Tentar me quietar mais quando eu ficar confuso. Conter um pouco mais minha raiva, que me atrapalha tanto nos momentos que eu preciso ser sensato.
Tenho que confiar menos nas pessoas. Preciso entender que não preciso externar tudo aquilo que se passa aqui dentro para conseguir suportar alguma fase da minha vida.
De vez em quando vou lá nos primeiros posts daqui, e fico lendo... Lembro de tanta coisa gostosa. Lembro que eu sempre acreditei na minha capacidade, sempre acreditei que posso, que consigo... Eu ainda estava sofrendo por uma decepção amorosa no meu último ano do ensino médio. Criei tudo isso pra tentar escrever e deixar registrado algumas coisas. Não criei pra ninguém ler, pra receber opiniões ou algo assim... E isso foi me confortando tanto...
Mas as coisas melhoram. E isso me traz paz.
Ao invés de me desesperar, prefiro sentar e contemplar a tempestade acabar. Não há muito o que se fazer. Não tenho como mudar muita coisa. O que eu tenho que fazer é ser mais equilibrado e aprender a me portar perto das dificuldades.
Deve ser um pouco de medo desse ano que chegou. Tenho tantos objetivos traçados pra esse ano, tenho muito medo de dar errado. rs.
Estou esperando algumas acontecerem, depois disso, creio que as coisas vão ir se ajeitando. Vou conseguir ocupar minha cabeça com outras coisas.
Falta pouco... falta pouco pra tempestade passar... Já posso imaginar aquele arco-íris aparecendo depois da chuva. 

Essa é a melhor parte das lutas. A paz que aquela brisa calma trás após as forças terem ido embora. :)

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.