domingo, 18 de janeiro de 2015

das coisas que eu sempre quis dizer (mas nunca disse)

Voltando um pouquinho ao passado com esse post... É sobre alguma coisa que eu gostaria de ter dito pra alguém e nunca disse.
Sabe aquele momento que você deveria ter dito mais coisas em uma briga ou dito coisas legais em um momento propício, e você não disse? E depois na hora do banho fica conversando com a parede e nessas horas surgem respostas geniais que você se arrepende em não ter pensado nisso antes? rs.

Uma delas foi quando eu estava terminando com ela, todo aquele boato que ela me traiu e ela negando tudo pra mim. (Não me refiro a esse meu último namoro.) Me arrependo em não ter dito um "vai se foder" ou um " sai daqui sua vadia"...
Eu era muito novo, estava meio perdido naquela situação toda. Não sabia em quem acreditar. Até descobrir toda a verdade.
Depois de um tempo tive oportunidade de falar com ela, dizer muita coisa e deixar bem claro que queria ela longe de mim. Ainda fui muito bom em perdoar, mas nunca seria tão trouxa ao ponto de aceitar tudo aquilo.
Disse algumas palavras duras na época, mas nada se compara ao que eu diria hoje se vivesse uma situação parecida.
Enfim, me arrependo em não ter te humilhado um pouquinho mais. Ou ter sorrido da sua cara, vendo aquele seu choro cheio de soluços na minha frente.
Acho que quem se deu mal nessa história toda foi você. Apenas. Estou muito bem com você longe da minha vida.

Outra que eu até hoje me arrependo em não ter dito.
E... bem... essa não é uma discussão ou algo que envolva qualquer tipo de raiva.
Me arrependo em não ter dito "eu te amo" à minha tia antes dela partir. Não que eu nunca tenha dito isso à ela. Mas queria mais uma chance para dizer olhando profundamente nos olhos dela, abraçá-la pela última vez...
Foi tudo de repente. Não tive tempo para dizer algo a mais para ela. Eu sempre achava que podia ter um tempo a mais com ela. Talvez mais um mês, uma semana... Talvez amanhã iria vê-la e teria dito isso e mais algumas coisas.
Mas a morte tomou ela muito rápido de mim.


Esse post faz parte de uma Blogagem Coletiva do Rotaroots.

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.