segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

15 coisas para fazer em 2015

Após meu ano ter começado, realmente, no dia 12 de Janeiro. Estou com alguns planos para esse ano.
Não quero deixar de cumprir nenhum item. Quero que esse ano seja diferente na minha vida. Tomara que no último dia desse ano eu sinta orgulho de tudo que vivi e conquistei.
Aí vai:

1) Ser mais otimista. Principalmente ao me deparar com alguma dificuldade que, ao meu ver, nunca vou conseguir vencer.

2) Falar menos, principalmente em assuntos irrelevantes na minha vida. Isso inclui qualquer tipo de comentário em relação a vida de qualquer pessoa, que não seja eu.

3) Conseguir um emprego na minha área. Pra eu aprender um pouco mais de tudo aquilo que tenho visto na faculdade.

4) Juntar dinheiro pro meu intercâmbio. Que pretendo fazer quando concluir meu curso (Mas isso é assunto pra um post inteiro. Quando tudo for sendo encaminhado para que dê certo, pretendo ir registrando tudo aqui no blog. Mas claro, pé no chão, porque isso ainda é um plano um pouco distante pra eu ficar escrevendo sobre ele aqui... por enquanto).

5) Desfazer de algumas amizades meio tóxicas que me envolvi no ano passado.

6) Viajar sozinho.

7) Conhecer os EUA.

8) Dar o meu melhor na faculdade e conseguir as melhores notas.

9) Esquecer de uma vez por todas tudo que aconteceu em 2014. Me focar, apenas, no que posso fazer pra esse novo ano ser o melhor da minha vida.

10) Parar de vez de tomar refrigerante (Já parei muitas vezes. Fiquei meses e anos sem tomar, mas de uns meses pra cá, parece que me esqueci não devo/posso estar tomando essas coisas).

11) Me matricular na academia e frequentá-la assiduamente. Quero ficar legal e mais confiante comigo mesmo. E isso inclui cuidar mais da minha aparência.

12) Ler mais (Ano passado estava com esse propósito, mas por algum motivo deixei esse objetivo em segundo plano. O ano acabou e li, apenas, um livro. No momento estou terminando de ler um. Quando eu terminar, talvez escreva sobre ele aqui).

13) Sair mais.

14) Dar mais atenção ao blog e escrever sobre coisas que eu gosto. Ultimamente tenho escrito tão pouco aqui. Ou se escrevo, são posts meio depressivos. Mas quero realmente mostrar todos os meus lados aqui. Falar sobre, realmente, tudo que me interessa.

15) Deixar o vício de jogos de lado. Pelo menos por um tempo. Isso vai ser necessário para que eu consiga deixar minha mente mais aberta para novas experiências que me farão melhorar em vários aspectos da minha vida. E nesse ano pretendo dar um salto na minha carreira profissional. Investir pesado e recuperar o tempo que perdi em 2014.

E agora é só deixar essas anotações sempre à vista. Pra não esquecer nenhum item. 

Bem-vindo 2015. Tomara que você me faça bem.


Esse post faz parte de uma Blogagem Coletiva do Rotaroots.

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.