domingo, 19 de outubro de 2014

do adeus

Tão difícil dizer 'adeus'... tão difícil ter que lidar com tudo isso.
Segundo tio que perco em menos de um ano. Tão triste ver toda minha família despedaçada. Minha mãe e minha avó tão frágeis e tão perdidas em meio a tanta tristeza.
Finalmente depois de lutar contra um câncer, minha tia não aguentou. Foram mais de 5 anos desde que tudo isso foi descoberto. E desde que nós recebemos a notícia da morte do meu tio, no início desse ano, as coisas foram ficando mais difíceis. Minha tia, que já estava praticamente em fase terminal de câncer, teve que lidar com a realidade de que minha vó, em pouco tempo estaria perdendo outro filho.
Ela sabia que o coração da minha vó não estava preparado pra isso tudo.
Chegou um tempo em que ela não aguentava mais comer, nem se levantar... e foi assim até essa sexta. Quando ela sofreu uma parada, e foi levada pro hospital, já sem vida.

É triste estar escrevendo isso aqui. Mas quando perdi meu tio, eu não escrevi nada aqui diretamente. Preferi não escrever aqui... Mas dessa vez, me desculpe, mas precisei falar sobre isso.

Por mais que toda a família estivesse tentando se preparar, a notícia foi um choque. Ainda não consigo acreditar nisso tudo. Não consigo.
A morte é uma coisa tão estranha. Tão cruel.

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.