segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

do profissional

Uma vez ouvi que coragem é ultrapassar meus medos e não me paralisar...
Certo dia fiquei pensando no que fazer daqui pra frente, afinal a segunda década de vida chegou e alguns desafios terei que enfrentar. Não terei para sempre o apoio tão presente e próximo da minha família, não terei o sustento que tenho hoje e nem todo esse calor da casa dos pais.
Desde de que comecei a faculdade, nunca parei para pensar no que fui me meter e a dimensão que isso tomaria na minha vida daqui pra frente. Enfim, escolhi meu curso, meio inseguro, mas decidi que seria nisso que iria mergulhar nos próximos anos. Hoje, com mais da metade concluído, já posso sentir o gostinho de ter meu diploma na mão e poder dizer que eu consegui.
Após viver tantos anos no colegial e ingressar na faculdade, hoje posso perceber que essa nova etapa já está quase concluída e que darei o maior dos meus passos - talvez o mais ousado e arriscado -, que é começar a enxergar o mundo profissional com tato.
Tenho tantos planos para os próximos anos, tenho tanto que lutar... minha vida não pode parar, não posso me confortar com tudo isso e achar que não há mais degraus para avançar.
Não será o único curso, e essa não será minha última ida aos livros. Prevejo mais algumas décadas de estudo pela frente...
Espero que daqui pra frente eu possa manter o foco e pensar no que fazer pra conquistar tudo que eu estou planejando...

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.