quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ah, as vontades, os planos, os sonhos e as decepções...

Os dias vão passando e eu vou percebendo que minha vida não tem esperado. A vida não está esperando eu acompanhar seu ritmo que, algumas vezes, é tão acelerado.
Muitas coisas acontecendo, muitos planos sendo feitos, muitos sonhos, algumas frustrações... Mas a cada dia que passa vou percebendo o quão bom é viver. O quão bom é poder sorrir, poder curtir minha família, meus amigos...
São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. E eu me sinto triste, porque algumas coisas não estão saindo da maneira que eu gostaria. Não posso escrever isso aqui, não posso... Tenho que permanecer calado e apenas esperar.
A vida tem escrito de uma forma tão rabiscada, que nem mesmo eu estou conseguindo entender o porque que algumas coisas aconteceram. Talvez se eu voltasse no tempo pudesse tentar corrigir e fazer com que isso acontecesse da maneira que eu quero.
Quem sabe... Talvez a vida está tentando me ensinar algo, que eu estou demorando aprender.
Talvez ..........................................................

Tive que parar de digitar mais uma vez e deixar as palavras engasgadas aqui na garganta; como as de alguns dias atrás que eu tive que colocar um postagem como rascunho, por medo de postá-la.
Era tão pessoal que eu não me sentiria bem postando aquilo.
Mas espero que tudo dê certo e eu acabe sendo feliz no final dessa história, muitas vezes, intimidadora, chamada VIDA.

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.