quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Saber viver


Felicidade é muito difícil de definir. Há uma linha tênue entre picos de prazer e bem-estar, com ser feliz - ao pé da letra.
Ser feliz vai muito além do que podemos imaginar. Não é apenas sorrir, não é apenas estar de bom-humor... Ser feliz não é apenas um mero conceito a ser seguido.
Tento ao máximo viver minha vida da melhor maneira possível, onde haja bons momentos, boas lembranças e bons costumes.
Sei que é difícil, sei que já caí inúmeras vezes - pode-se dizer que são incontáveis vezes -, isso é combustível para a perseverança, isso me dá forças para prosseguir adiante.
Se desistir é a melhor saída, eu prefiro continuar lutando e esquecer essa alternativa. Talvez a paz sempre esteve ao meu lado, eu que não pude enxergá-la - ou talvez não quis -, mas a verdade é que eu vou continuar lutando sempre. Aconteça o que acontecer, não quero que a palavra "desistência" faça parte do meu vocabulário.
Seu cair, vou me levantar mais forte do que antes; se eu chorar, vou enxugar as lágrimas e transformá-las em força para seguir em frente; se eu me sentir só, caio de joelhos e me rendo Aquele que sempre esteve ao meu lado...
Não... Não há porque desistir a essa altura do campeonato, depois de dezoito anos lutando, desistir seria o maior fracasso da minha vida inteira - se é que eu posso chamar tão pouco tempo de vida, ainda não sei o que é viver de verdade.
Agora é tempo de se levantar e transformar os erros em motivação para seguir adiante...

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.