sábado, 27 de agosto de 2011

preciso aprender a confiar

na vida, as dificuldades vem e pra isso eu preciso estar preparado.
É difícil acreditar que tudo vai dar certo, é difícil acreditar que tudo vai se resolver... Mas quem disse que seria impossível?? E quem foi que disse que eu iria desistir tão facilmente??
Ainda há muito o que percorrer, muitos sonhos para construir, muitas batalhas para vencer, muitas feridas para curar...
A cada dia que passa eu posso perceber a misericórdia de Deus para comigo. Sou tão falho, erro tanto, mas mesmo assim Deus tem misericórdia de mim e me oferece Seu perdão.
Minha mente é muito pequena e meus sonhos são muito limitados, os sonhos de Deus vão muito mais além do que eu possa imaginar, sei que Ele está preparando algo maravilhoso pra mim.
Tenho muitos planos.. Planos que vão além do que apenas 365 dias que eu viverei em 2011. Penso em quando eu terminar a faculdade, penso no que Deus está preparando pra mim, e se vai ser realmente isso que ele está separando pra mim. Deus é quem manda na minha vida, e eu sou apenas um instrumento em Suas mãos, então eu peço que Ele faça de mim o que Ele quiser...
E mais uma vez estou eu aqui, de madrugada, escrevendo. Tem coisa melhor? rs
Não sei porque, mas parece que a madrugada me atrai (rs), eu gosto muito de estar só, sem ninguém falando perto de mim, é bom poder desfrutar um pouco do silêncio. E é melhor ainda saber que não estou completamente só! Tenho uma grande companhia aqui, Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.