quarta-feira, 3 de agosto de 2011

É o que importa


Preciso aprender que para ser forte a vida não precisa ser constituída apenas de vitórias.
Tenho perdido muito, errado muito, mas eu não vou desistir. Estou cansado de sempre vim aqui sentir vontade de falar o que está acontecendo, mas não ter aquela coragem...
Só quero que minha vida mude. Mude para melhor.
Estou cansado de falar, de chorar, de me levantar, mas não conseguir manter-me de pé.
Desde o começo do ano eu tenho dito que eu precisava ficar um tempo sozinho, nem que fosse um pouco. Chegaram minhas férias(da faculdade), mas continuei sem tempo algum. Aquela rotina de sempre, aquela pouca mudança... Agora acabou, e tudo volta ao seu eixo.
Tomara que nesse final de ano - que vai ser quando eu terei férias de verdade -, eu consiga o que eu tanto quero, consiga pensar melhor e reavaliar todos os meus objetivos.
Muitas vezes tenho me afastado de todos, por motivos que só eu sei. Tento ter meu espaço, tento viver minha vida sem dever satisfações a ninguém, sem precisar ficar pensando em muitas coisas ao mesmo tempo. Deve ser por isso que eu tenho escolhido ficar em casa num sábado a noite, quem sabe. Talvez seja esse o momento em que eu possa sentir-me bem.
Sinto falta de algo, não sei bem o que é, mas está faltando algo em minha vida. Sinto como se nada estivesse completo ainda.
Não quero viver minha vida para os outros. Não quero agir e pensar no que as pessoas vão achar disso ou se elas acharão ruim. "Aprender a se colocar elm primeiro lugar nem sempre é egoísmo"...
Sei que agora o que mais importa para mim são as pessoas ao meu redor. Aquelas que estão comigo DE VERDADE, não apenas para se divertir ou para sorrir ao meu lado. Não quero isso...
É por isso que eu sempre falo que: minha família é minha base, meu refúgio, meu consolo, meu porto seguro...
De uma coisa eu tenho certeza: por mais que todos virem as costas para mim, sei que minha família sempre estará ao meu lado para me ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.