quinta-feira, 28 de julho de 2011

E quem disse que seria fácil?

Sinto vontade de gritar! Gritar pra ver se eu consigo me ouvir, já que é tão difícil eu entender algumas coisas em minha vida.
Existem coisas que eu não gostaria que acontecesse, mas mesmo assim eu me sinto preso e manipulado.
Não sei se isso é por causa da minha fraqueza ou por eu estar totalmente cego. Cego pelos meus erros, por minhas atitudes, por minhas lágrimas - que a tanto tempo tento tirá-las de mim, mas elas preferem me massacrar.
Não quero olhar pra trás e ver apenas derrotas pelo caminho. Quero mudar...
As coisas podiam ser do jeito que eu planejo, sabe. Eu tento ser feliz, mas a vida quer me ensinar algo que eu estou demorando para aprender.
Sonho o dia em que eu poderei tirar isso de mim de uma vez por todas, mas o meu maior medo é de não ser forte o suficiente para continuar. Chega dói aqui dentro só de pensar em desistir, só de pensar que eu nasci e vivi tudo isso aqui nessa Terra, para chegar no final de tudo, e ser realmente o final.
Isso não vai acontecer... Tenho fé em ti Jesus...
Sei que eu sou pecador, falho, miserável... Mas eu poderia desistir de tudo. Tenho mil motivos para jogar tudo para o alto e fracassar por completo, porém tenho milhões de motivos para continuar nessa estrada para alcançar a vitória que o Senhor tem reservado para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.