quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parabéns para mim...

São 18 anos...
Anos em que vivi muitas coisas . Muitas tristezas, alegrias, decepções...
Não quero olhar pra trás e ter vergonha das coisas que fiz de errado, mas poder olhar pra trás e me orgulhar por ter me levantado após cada derrota. Quero me orgulhar por sempre buscar a Deus e nunca ter desanimado da minha vida.
Sabe, eu lembro de tantas coisas que vivi, dá tanta saudade. Dá vontade de voltar no tempo só pra viver tudo o que eu vivi novamente. E, claro, tentar corrigir muitos erros.
Lembro-me de quando eu ainda estava brincando de bola na rua, brincando de pique-pega, esconde-esconde, bandeirinha, escorregar no sabão, vídeo game... E hoje, nada disso faz parte da minha rotina. Tenho saudade quando minha maior preocupação, era o que escolher pra ganhar de aniversário, ou pra onde sair num final de semana.
Tenho saudade de dormir ouvindo o barulho da chuva e acordar no outro dia e assistir desenhos animados a manhã inteira.
Tenho saudade... MUITA.
Lágrimas podem rolar no rosto só de lembrar que nada disso voltará. Nunca mais poderei desfrutar disso.
Não entendo o que eu tinha na cabeça quando eu falava que queria crescer logo e ficar adulto... Hoje eu o que eu mais quero é voltar a ser criança e viver sob os cuidados dos meus pais pro resto da minha vida.
Mas eu agradeço a Deus por eu estar aqui com saúde e muita vida pra viver...
Nossa... Eu não tenho nem palavras pra descrever a família que eu tenho. Que sempre esteve comigo, me deu toda a estrutura que eu precisei pra ser o que eu sou hoje.
Não tenho o que reclamar dos meus pais. Eles são simplesmente PERFEITOS. Amo minha família mais do que qualquer coisa nesse mundo, nunca os trocaria por nada. Sempre me ajudaram, sempre me defenderam quando eu não era capaz de lutar com minhas próprias forças...
Eu não me imagino sem meus pais e meus irmãos.
Por isso eu quero agradecer a Deus por esses 18 anos ao lado de cada um deles.
Peço a Deus que eu possa viver muitos anos e aproveitar cada minuto da minha vida. Quero escrever coisas boas nas folhas da minha vida, até que um dia se acabem. Não quero deixá-las em branco, pois isso seria disperdício.
Parabéns para mim... E que daqui pra frente eu possa errar menos, acertar mais e viver mais perto do meu Deus.

Obrigado, Senhor...

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.