quinta-feira, 16 de junho de 2011

O tempo de Deus


Quero esperar... Não quero tomar decisões preciptadas, nas quais poderei me arrepender posteriormente.
Sei que é difícil esperar, sei que o tempo machuca; mas eu prefiro sentir as feridas do tempo do que sentir as feridas de uma decepção vivida e do arrependimento causado por tal decisão.
Já me feri muito. E a ferida ainda está aberta... Esperar ela fechar, esperar o tempo dar a resposta que eu preciso ouvir, quero aproveitar cada momento da minha vida.
As coisas precisam acontecer em seu devido tempo. Um amor deve vir quando a maturidade já estiver feito sua morada. Esperar o tempo de Deus me deixa mais aliviado, pois sei que quando estou com ele eu não preciso ter medo.
Quero esperar o tempo de Deus na minha vida, quero que o tempo traga consigo tudo o que eu sempre sonhei, a felicidade que eu sempre quis, o amor que eu sempre pedi a Deus.
_____

Não sei como agir perante essa situação, me sinto mal em olhar no fundo dos seus olhos e ver sua vontade de me abraçar... Mas eu prefiro esperar, não quero te machucar, não quero te fazer sofrer um dia, não quero que único sentimento que exista entre nós seja o ódio.
Espero que você me entenda, espero que você respeite o tempo que Deus está me dando para pensar, para curar a ferida, para voltar a aproveitar um sentimento tão lindo e tão profundo chamado amor.
Esperar faz bem, nos fortalece, nos dá a certeza que o sentimento é forte o suficiente para não dar um passo em falso, cair e se machucar novamente...

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.