quarta-feira, 23 de março de 2011

me sinto incapaz


Sabe a dor no coração? Pois é, agora está sendo um desses momentos em que eu posso sentir meu interior, literalmente, doer muito. Doe de tristeza.
Acho que são as lágrimas que querem sair, mas eu não consigo chorar.
O coração bate mais forte, a tristeza invade minha alma. Só queria que as coisas fossem diferentes. Eu queria ser mais forte, mais batalhador.
Estou escrevendo aqui, mas sinceramente, eu não tenho palavras que definam o que eu estou sentindo. Não existem palavras para descrever tal dor. É algo estranho, e eu não gostaria de estar sentindo isso.
Eu me sinto rodeado de pessoas, porém sozinho. Sozinho na minha luta interior e sem forças para lutar. É como se eu mesmo estivesse nocautiando-me.
Cada atitude que eu tomo, eu percebo o quanto sou miserável, quando eu tento agir com minhas próprias forças!
Vou parar de escrever aqui, porque não consigo mais digitar. É como se meus dedos fossem travando e os pensamentos caindo, como toneladas.

2 comentários:

  1. esse, realmente, foi uma expressão completa de sentimentos no exato momento da escrita. Apesar do sentimento ser sempre ruim - DOR é horrível - Você é um ótimo escritor e sabe como envolver quem lê, exatamente da unica maneira que todos se envolveriam, ou uma parte .. SENTIMENTALMENTE !

    ResponderExcluir
  2. Bem isso que acontece falta forças e fico assim bloqueada sem vontade até de respirar

    ResponderExcluir

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.