quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

o resto... é resto

Aprendi a apegar-me a vocês de uma forma inigualável. Sério mesmo.
Obrigado pelos momentos bons que vocês têm proporcionado a mim.
Silzi, obrigado por esse seu jeito de falar, de dar conselhos, de rir dos outros (ha')... Quero te dizer que você é e sempre será a única Silziane que eu conheço (coisa que não é muito difícil (RISOS) ZUEI). Gosto das suas brincadeiras sérias e irônicas... Elas são as melhores. (KK)
Obrigado por esse seu jeito, pois tranmite confiaça para as pessoas.  Te agradeço por você ser essa pessoa verdadeira.
Igor, obrigado nada, eu vou é orar por você (KK) Zuei.
Quero te dizer que você é único por causa desse seu jeito de encarar a vida como se tudo um dia fosse acabar (estranho não?) kk. Mas vou te agradecer por você ser essa pessoa que você é, que mostra realmente o caráter que têm e não precisa escondê-lo de ninguém. Obrigado pelas piadinhas. kk.
Bianka, obrigado por ser quem você é. Verdadeira, simples, humilde, singela...
Te agradeço pela pessoa verdadeira que você é. Pelo ombro amigo que você doa sem pensar em retornos quaisquer. Obrigado por eu poder confiar em você, por você escutar o que eu digo, por sempre me apoiar e nunca me desanimar.

Não tenho mais palavras para falar de vocês, o importante é viver cada instante tendo amigos perto de mim, pois são vocês - isso eu quero ter a certeza - que sempre estarão do meu lado quando eu mais precisar.

E fica aqui minha indignação também. Toda vez que eu vou usar esse famoso "corretor ortográfico", sempre diz que o nome da silzi e o meu estão errado! E o  pior de tudo, não dão nenhuma sugestão de nomes. Tem que ver isso aí heim!?!

Um comentário:

  1. HEUIHEUIHEUIHIHIEH, amei amigo *-*
    tudo que vc disse da gente é recíproco em relação a vc !
    te amo muito <3

    ResponderExcluir

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.