domingo, 23 de janeiro de 2011

Esperar...

Aqui ainda, o sono foi embora... Pelo menos é o que parece.
Sabe, de madrugada é um dos melhores momentos para pensar na vida, pensar no que pode ser feito ou no que eu poderia ter feito. Os pensamentos são muitos. Algumas lembranças invadem a mente e causam um pouco de saudade.
Adoro ouvir música nas madrugadas. Parece que é um momento onde eu posso encontrar liberdade absoluta para os meus pensamentos, que estão meio bagunçados.
É tão bom saber que mesmo só aqui, eu não estou só. Sei que Deus está do meu lado, e é muito bom sentir a presença dEle guardando-me e protegendo-me.
Muitas vezes eu reclamo da vida que eu tenho. Ah se todos tivessem uma vida perfeita, nossa vida não teria ensinamentos. É difícil aceitar - na maioria das vezes - algumas dificuldades, no momento parece que tudo coopera para dar errado, mas no final sempre dá certo. Por mais que eu tenha aprendido aqui, não é o suficiente para eu entender que o meu hoje, pode ser o amanhã de Deus. Preciso entender melhor que as lutas são fundamentais para o meu crescimento.
Às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e correr... Correr sem rumo por aí, e tentar achar algo que me leve a alguma resposta menos abstrata. Mas sei que isso não vai resolver o meu problema.
O importante agora é esperar...

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.