quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

04:45 A.M.

É, estou aqui ainda. Não dormi.
Não sei o que está acontecendo, mas quando vai chegando a noite eu não consigo dormir. Tenho que fazer alguma coisa. Já não sei se essas férias me fizeram bem ou mal. Ao invés de descansar, acho que estou me cansando mais.
Sabe, eu fico aqui acordado pensando na vida, pensando no passado. Agora mesmo estava relembrando uns fatos que aconteceram em Agosto de 2010, quando uma pessoa muito querida me deu a notícia de que estaria voltando a estudar comigo e concluir o ensino médio ao meu lado. Foi um momento de muita alegria pra mim, pois eu estudei com essa pessoa desde pequeno. Seis meses longe dessa pessoa, pareceram uma eternidade.
Mal sabia eu, as surpresas e os problemas que eu iria enfrentar ao lado dela. Mas conseguimos...
Lembrei também das férias de Julho, minhas férias foram ótimas. Posso dizer que o grupo que eu canto era mais unido, mais homogêneo. Com o tempo as coisas vão mudando, sei que a realidade é ruim, pode ser desagradável dizer isso, mas é pura verdade. E a verdade não foi feita para ser encoberta. Bons tempos quando não existia certo clima ruim.
O tempo passou e muita coisa aconteceu entre todos, uns amadureceram, outros nem tanto. Mas quem sou eu para dizer algo sobre amadurecimento? Não posso julgar, estou apenas vendo os fatos, e eles aparentam-me isso.
Crises aconteceram em meio ao Jóias Teen(nome do grupo que eu canto), e isso pode ter mudado muitas coisas por lá. Continuo amando o Teen, mas acho que todos deveriam unir-se mais, pois estamos com um só ideal: Cantar e louvar este Deus tão poderoso que nos criou.
O tempo foi passando... Alguns duetos, trios e finalmente surgiu o quarteto. Sei que não é a expressão mais correta para usar, mas pode-se dizer que foi por acaso(mesmo sabendo que é um plano de Deus a existência desse quarteto). Por enquanto o quarteto ainda não tem nome.

Como o tempo passou! Muitas coisas aconteceram, e mudaram o presente. Foi bom relembrar alguns fatos ocorridos recentemente. Uns mais tristes, outros mais alegres. Mas todos fizeram parte do meu passado.
E agora já são 05:00 A.M., acho que já é hora de dormir. Mesmo sem sono, tenho que dormir!!
Só quis escrever aqui, porque muitas vezes tenho que externar alguns sentimentos. Preferi escrevê-los aqui.


Agora é hora de dormir...

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.