quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ficarão na Memória...

Posso dizer que muitas vezes aprendo a valorizar certas coisas quando me distancio delas. Esse ano é o último, e já estou sentindo saudade de tudo!
A escola... Ahh. Estudo lá desde o jardim 2 - esse ano completará 13 anos que eu estudo lá. Muitas vezes eu não soube valorizar o que eu tinha, não soube valorizar os bons momentos que a vida estava me proporcionando.
Tudo acaba em menos de 3 semanas, os momentos ficarão apenas na memória. E as amizades levarei para a vida inteira.
Os professores... São incomparáveis! São ótimos! Não tenho palavras para descrever o quanto me apeguei a eles. Uns estão comigo desde a 5ª série, outros conheci no 1º ano E.M. e outros fui conhecer apenas nesse ano.
Quero agradecer a todos por me fazerem capaz de lutar com minhas próprias forças. Lá, aprendi certos princípios que carregarei comigo para sempre.
OBRIGADO por se preocuparem com os alunos dessa maneira! OBRIGADO pela paciência que tiveram comigo, ou não, mas quero deixar um EU TE AMO, bem grande a todos. Pois assumiram um papel gigantesco em minha vida, na minha educação e no meu crescimento acadêmico. OBRIGADO pela coragem, pelo incentivo, pelas broncas, pelas histórias...
Ontem, dia 23, tirei fotos com alguns professores. E quero falar pelo menos um pouco do que eles representam pra mim.


Professor Marcelo Henrique:

Esse é o cara! Inteligente, dedicado, amigo, legal, honesto, valoroso...
Enfim, tudo o que um professor precisa ter de qualidades, ele têm!
Quero te agradecer pelo encorajamento que você têm me dado. Obrigado pelas broncas, pois me fizeram crescer; obrigado pelos conselhos, que foram muitíssimo úteis em minha vida; obrigado pelas histórias, pois pude aprender muito, até mesmo com as suas histórias e com a sua experiência de vida.
Quero que nossa amizade dure para sempre, pois a nossa amizade não se resumirá apenas dentro de uma sala de aula.
OBRIGADO POR TUDO, e desculpa qualquer coisa.

"Vou me seguindo, mesmo sem saber ao que me levaráVou me seguindo, mesmo sem saber ao que me levará" (Clarice Lispector)


Professora Andréa Belchol:

A melhor professora de matemática que existe. Simplesmente, sem igual! Te admiro muito Andréa, pelo seu conhecimento; te admiro pela pessoa que você é, pelo exemplo de ser humano que você representa.
Muito obrigado pelas aulas, pelas broncas, pelos gritos ( :D ), e por sempre querer ajudar.
Estudo com você, desde a 5ª série, e durante muito tempo de convívio, pude ir tentando traçar metas e alcançá-las encontrando forças em alguém, em algum exemplo. E sem dúvidas você foi e sempre será essa força, essa coragem e esse exemplo de pessoa guerreira, corajosa e valorosa que alguém precisa ter.
Me desculpa por tudo e, principalmente, pelas conversas excessivas - algo que nunca consegui mudar -... [kk]
"Sala em fileiras, tarefa em cima da mesa e bom dia!" Essa era a frase sempre dita ao entrar numa sala de aula. Nesse ano tive, mais ou menos, 3.285 minutos de aula com você, e mais ou menos 73 dias te vendo entrando em sala falando essa mesma frase! :D
São lembranças que estarão comigo pelo resto da minha vida! Eu Amo Você professora Andréa!!


Professora Débora:

 Simplesmente estou sem palavras. Perfeita, carinhosa, companheira, amiga, amável...
Inúmeras características podem ser atribuídas a você, Débora. Te conheci esse ano, e já deu para aprender várias lições de vida com você! É pouco tempo de convivência, mas quem disse que é pouco tempo para começar a amar alguém? Pois é, dá sim, quando a pessoa demonstra realmente quem é.
Obrigado pelo exemplo de bondade e amor que você têm ensinado a cada um de seus alunos, obrigado por tratar todos igualmente, obrigado pelos conselhos...
Enfim, não tenho palavras para descrever tudo o que eu sinto.
Fico triste só em lembrar que tudo o que passou-se dentro daquela sala de aula, não voltará nunca mais. Mas cada momento valeu a pena!
Obrigado por tudo mesmo!


Professora Ana Kelly:


Linda, linda, linda, linda!
Quero te dizer que eu te admiro muito mesmo. Acho você super inteligente! TUDO que eu pergunto você sempre têm a resposta na ponta da língua! kk
Obrigado pela pessoa que você é! Obrigado pelas dicas, pelos conselhos, pelas broncas, pelas mensagem de encorajamento, obrigado por se preocupar com todos os alunos.
Pessoa como você é impossível de encontrar. Você é única e insubstituível!
Eu amo você demais!
Não quero que nada acabe por aqui. Pois você continuará sendo minha professora de biologia preferida!! :D
Professora Telma:
 
Quero te dizer que eu sentirei muito, a sua falta! Eu aprendi muito com você Telminha!
Você é uma pessoa gigante em caráter e bondade!
Obrigado pelas aulas, pelas broncas e pelos momentos que nós temos passado desde o início do ano. 
Como eu queria voltar no tempo e aproveitar mais e mais, de cada instante nessa escola.
Mas... Os dias estão acabando, e mais um ano se conclui. Mas as lembranças dos bons momentos nunca mais são apagados, apesar de não voltarem mais :(
Beijo Telma! Euamovocê!
[ ... ]

0 comentários:

Postar um comentário

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.