domingo, 24 de outubro de 2010

- Vencendo desafios.

Existem momentos em nossa vida que precisamos mostrar a nós mesmo, o quanto nós somos capazes. É nessa hora que o nosso ego entra em ação e fazemos tudo para satisfação própria, e exercemos o egoísmo.
E existem outros momentos em que trabalhamos junto com outras pessoas, e entendemos que precisamos uns dos outros, e que sozinho, muitas vezes, se torna impossível.
A união é a principal arma para vencermos as dificuldades.
Acredite no impossível e acredite que o impossível pode se tornar alcançável quando se têm um objetivo a alcançar, e que as dificuldades nada mais são do que "testes".
Deus quer que você se dê por completo a Ele, e o impossível ele fará. A você será cabível apenas acreditar e entregar seu futuro nas mãos dEle.

..."você pode até tocar o céu, se crer"... "nossos sonhos é a gente que constrói"...

Um comentário:

  1. Fiquei impressionada porque eu não sabia que você tinha tal qualidade... Gostei especialmente dessa postagem. Fiquei pensando em todas as vezes que eu passei por desafios e nunca via o fim da luta. O ruim é que às vezes não conseguimos aprender a teoria da dificuldade, somente na prática. Bom... Quero sinceramente que você vença todos os desafios de sua vida. Você terá Deus, "a sua família", e com certeza, você terá a mim. Vou sempre te apoiar, incentivar e encorajar.

    Depois de tantos momentos juntos pude concluir:

    Dolffo! Meu eterno amigo... Eu amo você!

    ResponderExcluir

quem escreve

Minha foto
Rodolffo Saldanha
Estudante de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, 23 anos.
Visualizar meu perfil completo

o que já escrevi...

Rodolffo Saldanha. Tecnologia do Blogger.